segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lentilha, a Proteína Vegetal!


 
 



Lentilha, a Proteína Vegetal! 😋😋😋
A lentilha também é rica em substâncias antixoxidantes, que ajudam a proteger a pele e evitam o aparecimento de doenças. Rica em ferro, potássio, proteína e fibras, a leguminosa é alimento ideal para quem quer diminuir os níveis  de açúcar no sangue. Consumimos a lentilha das seguintes formas: cozida, patê, purê, sopas... Uso e recomendo por ser excelente fonte de minerais e vitaminas.
Vendemos na @lojaceleiroprodnat a lentilha a granel.
#lojaceleiro #melhorloja #vendaagranel #qualidadedevida #aquiasaudevemagranel #saude #lojaceleiroprodnat

Argila Branca!


A argila branca, ou caulim, possui propriedades cicatrizantes, purificantes e antissépticas. Devido à grande quantidade de oligoelementos, inclusive pelos minerais em sua composição, especialmente o silício. Como tem elevada porcentagem de alumínio, é especial para peles sensíveis. Cada tipo de argila possui propriedades específicas, que variam de acordo com a quantidade de minerais, como alumínio, magnésio, sílica e cálcio, e oligoelementos, contidos nela. Essa identificação é fácil de fazer porque a argila adquire uma coloração diferente de acordo com as proporções dos elementos. esta argila clareia manchas de senilidade, age como um desintoxicante corporal, reduz a oleosidade da pele, por isto combate cravos e espinhas, reduz rugas e linhas de expressão, é adstringente, remineralizadora, suavizante, cicatriza e também catalisa as reações metabólicas do organismo. Pode ser usada no corpo inteiro.
Em um recipiente não metálico, misture argila e um pouco de soro fisiológico até que seja formada uma pasta cremosa. Aplique no rosto limpo, com o auxílio de um pincel, em movimentos de baixo para cima e deixe agir por 30 min. Retire a argila do rosto com água morna e não se assuste caso sua pele fique avermelhada, isso acontece devido ao aumento da circulação sanguínea na região durante o procedimento. Repita a operação duas vezes por semana.
Vendemos na @lojaceleiroprodnat vários tipos de argila a granel...venha conferir.
#lojaceleiroprodnat #melhorloja #vendaagranel #aquiasaudevemagranel #produtoorganico #qualidadedevida #saúde #macrobiotica

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sem Lactose!



Sem Lactose...

Escolhas são Escolhas!


...é, escolhas são escolhas...faça a escolha certa, reeduque a tua alimentação, o teu corpo e mente agradecem! 🍞🍆🍉🍏🍌