sábado, 14 de dezembro de 2019

Gratidão ao Universo e a minha Mãe! ❤️


É a essência que carregamos que define quem somos, não importa o quanto já mudamos. Nessa foto devia ter uns 6 anos, aproveitava o momento que minha mãe ia pegar algum ingrediente, enquanto ministrava o curso de alimentação macrobiótica em Lisboa - Portugal, para ir lá na frente  dar continuidade na receita. Os alunos achavam graça, mas quando eu começava a falar sobre os ingredientes, os benefícios, as medidas etc. começavam a anotar o que estava dizendo e depois confirmavam com minha mãe, que só aprovava o que tinha dito. 😂 E como já disse por aqui, tive uma infância imersa neste mundo natural: alimentação macrobiótica, orgânica, praticava Tai Chi, ficava sentadinha em um canto do consultório vendo minha mãe aplicar acupuntura, moxabustão, shiatsu. Gratidão por uma infância tão enriquecedora e hoje, aqui estou eu, trilhando o mesmo caminho. Gratidão, Universo e mãe,  por me dar a oportunidade de acumular tantas experiências, conhecimento e conseguir, por fim,  reconhecer, agradecer, confiar e seguir o meu propósito nesta vida. 🙏🏻 #umpoucodanossahistoria #empresafamiliar #portugal #lisboa #culinariamacrobiotica #branding #shiatsu #alimentacaonatural #macrobiotica #alimentosorganicos #medicinatradicionalchinesa #ayurveda #taichi #acupuntura #moxabustaoi #budismo # meditação #fisicaquantica #vegano #vegetariano #macrobiotica

Nenhum comentário:

Postar um comentário