sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DÚVIDA CRUEL ...


 O que acontece com o silicone após a morte?

O Espírito é Santo, mas a carne é fraca ... Um cadáver é reduzido a ossos em semanas. Já o silicone é antes de tudo um forte: só começa a se decompor após 100 anos. Desde que descanse em paz, o que não é o caso da maioria dos restos mortais.

Se a siliconada (ou siliconado) for enterrada em um cemitério público, após 3 anos o corpo passa por uma exumação. Nessa ocasião solene, ao menos um familiar precisa assistir a um funcionário do cemitério, abrir o túmulo, desenterrar o caixão e juntar seus ossos para colocar no ossuário (as famosas gavetinhas). Em um jazido comum de cemitério particular, o constrangimento é o mesmo, mais demora dois anos a mais para acontecer. Se a pessoa tinha implantes, eles estarão lá, intactos, e costumam ir do túmulo para o lixo.

Caso a leitora turbinada esteja pensando economizar o suficiente para garantir uma morada eterna, saiba que nem ela é garantida de sossego: você ainda corre o risco de ser exumada junto com seu par de 250 mililitros caso seus descendentes queiram dividir o espaço.

Agora, se o implante é um segredo e assim deve permanecer para todo o sempre, só tem um caminho: cremação.
Nesse processo, o silicone vira fumaça junto com outros anexos sintéticos, como dentes falsos, um DIU ou, quem sabe, uma prótese peniana.

"No mundo atual esta se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que para a cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas com seios grandes e velhos com pinto duro, que não se lembrarão para que servem”.

Dráuzio Varella.

*Atenção algumas escolhas são para sempre... Pensem nisto!!! JL.

Um comentário:

  1. Nossa quanto tempo que demora!!!
    Coitada(o) da(o) pobre que juntou seu dinheirinho, se endividou pra ficar turbinada(o)e, não tendo onde cair morta(o) é enterrada(o) como indigente e ainda acontece isso tudo!

    E a celulite, como fica? Quanto tempo demora pra ficar podre?
    Depois de anos de malhação, 2 a 3 litros de água por dia, corta o açúcar, corta o sal, dietas, massagens modeladoras, intervenções cirúrgicas, etc. No mínimo tem que se deixar em testamento um caixão aberto e um biquini lindo pra ser enterrada, né? Esperando ainda ouvir comentários como: - Nossa! Ela não tinha uma celulite!!

    ResponderExcluir