sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mãe &Filha / Dia Mundial do Empreendedorismo! 🙏🏿



Ontem,  comemorou-se o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, mas não tive tempo de escrever o tque, de fato, gostaria. Mas nunca é tarde para falar sobre este assunto, não é? Então senta, que lá vem história 📽...Na foto acima, sou eu (Cátia) e minha mãe (Joara), proprietárias da @loja.celeiro. Para quem não sabe, minha mãe é formada em Medicina Oriental, Faculdade de Naturologia e  Medicina Tradicional Chinesa na Suíça e trabalhou por muitos anos, na área, em Lisboa- Portugal, onde nasci. Cresci em meio aos livros de medicina chinesa, ouvindo aulas e mais aulas e aprendi, desde nova, a receitar remédios naturais, chás e até ensinar receitas macrobióticas. No entanto, acabei virando jornalista e pedagoga, mas sempre pulsou em mim o desejo de empreender e a vontade de ensinar tudo aquilo que aprendi quando ainda era criança. Já minha mãe, ao voltar para o Brasil, teve a coragem de montar a loja quando quase ninguém sabia o que era produtos orgânicos, veganismo e Bela Gil.😂 (Em dezembro, a loja faz 18 anos que está no mercado - é orgulho que fala? 💚). Comigo, veio a vontade imensa de unir meu desejo, com a real necessidade de ajudar minha mãe na loja e aqui estamos nós, unindo forças e conhecimento para levar o melhor para você. Porque temos consciência de que o nosso propósito de vida estar alinhado com o universo, cuja base é ajudar o próximo e nós, felizmente, podemos fazer isso diariamente, ao te ajudar a ter uma vida mais saudável.  Temos verdadeira gratidão em te receber na nossa loja familiar, que tem tanto significado de vida para nós.  O que vendemos, o que postamos, o que falamos é o que, de fato, acreditamos, vivemos, aprendemos e sabemos fazer. Obrigada, querido cliente, por fazer parte da nossa história e nos ajudar a levar adiante a nossa missão de vida. 
Ahhh...tá vindo novidades por aí. Aguardem.👩‍👧❤ #diamundialdoempreendedorismofeminino #empresafamiliar #maeefilha #macrobiotica #lisboa #portugal #produtosnaturais #medicinatradicionalchinesa #clientes #loja #comercio #mulheres #empresarias #comerciantes #branding #quemsomosnos #nossahistoria #historiadaempresa #negocio #vendas #fisicaqusntica

Nenhum comentário:

Postar um comentário