domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sensualizando no Batom... Carnaval 2013!


 "Há quem diga que eu dormi de touca,
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga!
Que eu caí do galho e que não vi saída!
Que eu morri de medo quando o pau quebrou!
Há quem diga que eu não sei de nada,
Que eu não sou de nada e não peço desculpas!
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira.
E que Durango Kid quase me pegou!
Eu quero é botar meu bloco na rua,
Brincar, botar pra gemer,
Eu quero é botar meu bloco na rua,
Gingar, pra dar e vender"!


*Que delícia de boca! Minha boca neste carnaval está assim: de morango granulado!
Pensei no rei Salomão: Beija-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.Suave é o aroma dos teus unguentos,como unguento derramado é o teu nome; por isso, as donzelas te amam. Excelente carnaval para vocês com muito calor, aqui em Veneza está muito frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário