sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Suco Verde, Vamos Experimentar?

Que tal começar a seguir a quarta-feira de cinzas com um suco verde detox?

O suco verde ficou muito conhecido por seus benefícios para saúde, além de ajudar no emagrecimento. Composto principalmente por clorofila que possuem um alto poder de desintoxicação e ricas em minerais, a clorofila também ajuda a fortalecer o sistema imunológico e eliminar as toxinas presentes no organismo. Está presente também no suco verde o magnésio, uma substância muito importante que tem ação antioxidante, impede a ação de radicais livres que causam o envelhecimento precoce e outras doenças.

Além de fazer tão bem a saúde o suco verde ajuda no emagrecimento, algumas receitas ajudam a eliminar o excesso de liquido e no aumento do metabolismo e proporcionam uma sensação de bem estar. Ele possui diurético, amenizam a prisão de ventre e ajudam a eliminar a gordura extra.

Todos os sucos podem ser batidos no liquidificador, podem ser coados ou consumidos naturalmente preservando todas as fibras presentes no suco.

Receita básica de suco verde: 
Ingredientes: 1 maçã com casca, 1 punhado de salsa, 2 talos de cebolinha verde, 1 punhado de hortelã, 2 folhas de couve, 1 limão espremido, 4 rodelas de pepino, 1 copo de água filtrada ou água de coco. Colocar tudo na centrífuga, bater até ficar uniforme, coar e beber.

*Recomendo a tomar o suco de manhã em jejum...estes ingredientes podem e devem ser mudados, o importante é a clorofila. Detox faz parte da minha dieta diária, delícioso e nutritivo e viva a clorofila! JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário