sexta-feira, 22 de março de 2013

The iPad Docking Station.




Meu docking station iPad, a Vênus de Cupertino, é quente fora da imprensa. Se você perdeu a génese deste projeto ver os primeiros esboços da seção desenhos.

A Vênus de Cupertino é uma estação de encaixe escultural inspirado nas formas arredondadas das figuras antigas de Vênus - deusa da fertilidade para a era da tecnologia.

Com mãos suaves, ela vai berçor seu iPad 2, 3, ou mais recente durante a sincronização ou carregamento. Todos os cabos estejam roteados através da base da figura e são completamente alteráveis ​​para suportar iPads futuros. Cada Vênus é fundido a mão na qualidade de museu resina e disponível em uma variedade de acabamentos.

Aqui estão às imagens originais do meu protótipo que inspiraram inúmeros tweets, alfinetes, posts, e re-postos nos últimos seis meses.

O primeiro protótipo digital da estação de acoplagem do iPad Scott que tem sido visto na natureza. Para alguém novo para o projeto, encontrar esboços de conceito.


*A docking station elegante para sincronização, carregamento e exibição. Uma mistura evocativa do simbolismo de fertilidade antigo e culto tecnologia moderna. Eu quero um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário