segunda-feira, 29 de junho de 2020
Vaporização do Útero!
A vaporização do útero é uma técnica milenar. Praticada por nossas ancestrais desde os tempos mais remotos para limpar a região íntima fisicamente e energeticamente. O útero é nosso segundo coração, de onde emana nossa energia vital e é o responsável por armazenar nossas memórias ancestrais. Existe algo que chamamos de herança emocional, portanto nós trazemos no ventre registros e memórias de abusos, medos, abortos, suicídios, assassinatos, doenças mentais etc. Carregamos essas memórias para que sejam curadas, não somente do inconsciente coletivo, mas principalmente do inconsciente familiar curando traumas emocionais em nós e na nossa linhagem.Além disso, melhora a circulação; O fluxo sanguíneo para a área; Proporciona sensação de bem-estar; Relaxamento; Limpa e tonifica a pele; Aliviade dores (devido ao aumento do fluxo de sangue e oxigênio para a área lesada), Melhora o sono; Diminui os efeitos da menopausa; Recuperação pós-aborto; Recuperação pós-parto; Regulariza o ciclo e a menstruação e aumenta a fertilidade.
.
Para que este ritual seja feito da melhor maneira possível, há diversas orientações, restrições e indicações de ervas específicas que devem ser feitas prestando atenção na individualidade de cada ser e no objetivo que se quer alcançar. Por isso, ofereço ajuda para guiar este tratamento para que você mulher aproveite este momento de conexão com seu sagrado interno, permitindo-se ser cuidada e amada.
✳Opção 1) Kit para vaporização do útero: banco + cumbuquinha: R$160,00
✳Opção 2) Consulta e acompanhamento no ritual de vaporização do útero (sem aquisição do equipamento) + ervas selecionadas: R$ 175,00.
Pedidos e/ou agendamento via whatsapp (27) 99507-2469 ou direct.
Precisando de ajuda e/ou querendo adquirir o kit, entre em contato comigo via direct ou whatsapp (27) 99507-2469
#vaporizacaodoutero #utero #ginecologianatural #MTC #despertar #meditacao #budismo #fisicaquantica #invejaépecadocapital #obandidodeixarecado #jasabemosquemévc #aguardebandido(a)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário