quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cazuza Vive!


Tudo é possível no amor.

O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.

Eu preciso dizer que eu te amo... Te ganhar ou perder sem engano.

E por você eu largo tudo... Vou mendigar, roubar, matar... Até nas coisas mais banais...

Você está vivo: esse é o seu espetáculo! Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho...

Se você achar que eu tô derrotado... Saiba que ainda estão rolando os dados...
Porque o tempo, o tempo não pára!

Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...

Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.

Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata...

Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua.

Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero.

Você tem um segundo pra aprender a me amar; você tem a vida inteira pra me devorar.

Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer.

Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.

A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado...calada!

... A vida é bela e cruel despida... Tão desprevenida e exata, que um dia acaba.

Queria um dia no mundo poder te mostrar o meu talento pra loucura.

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida.

Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.

Às vezes fico pensando que a AIDS parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar isso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido.

Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.

Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico.. E limpar o cu com os sentimentos mais nobres.

Vamos pedir piedade, SENHOR PIEDADE... Pra essa gente careta e covarde...

*Cazuza, hoje eu acordei pensando em você... Sempre Cazuza..., hoje ele faria 54 anos...saudades da tua inquietude, da irreverência, da rebeldia, da lucidez e inteligência deste poeta, que marcou a minha vida. Os anos passam e você Cazuza continua fazendo a diferença no meio dia a dia. Ouço as tuas melodias todos os dias e emociono-me sempre, como se ouvisse pela primeira vez... Amor incondicional! Cazuza vive em mim!
Down Em Mim...”Eu não sei o que o meu corpo abriga... Nestas noites quentes de verão”... Este blues é o meu preferido.  JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário