quinta-feira, 12 de março de 2020
Medicina Tradicional Chinesa! ⛩
Sou formada em Med. Trad. Chinesa! E viva a Medicina Tradicional Chinesa! ❤️
A Ciência finalmente comprova a existência dos Meridianos.
Durante séculos, os guardiões da sabedoria antiga e curandeiros de várias tradições tinham uma profunda compreensão do corpo energético. As tradições de cura da China, Índia, Japão e Tibete, assim como de outros países, todas falavam de canais energéticos, meridianos ou nadis ao longo do qual a energia vital fluia.
A vida era considerada um fenómeno bio-eléctrico e de energia vibracional, e assim a saúde girava em torno do equilíbrio energético através dos vários processos. A vida existia por causa da força da vida e da energia que atravessa e anima o corpo, garantindo que ele se pode mover, respirar e digerir alimentos, pensar e até mesmo sentir.
Esta força vital ou chi, é composta por dois tipos de forças, yin e yang, e os fluxos ao longo de uma sofisticada rede de vias energéticas, que formam um circuito no corpo. À mais de 2000 anos atrás as culturas antigas sabiam da existência desses canais energéticos. Eles eram chamados de “sen” na Tailândia, “nadis” na Índia, “meridianos”, “canais” ou “vasos” na China e no Japão, e “canais” no Tibete. Na Índia, onde muitas artes de cura orientais se desenvolveram, afirmava-se que existiam cerca de 72 000 nadis ou canais energéticos. As doenças acreditavam-se ser resultado de um bloqueio no fluxo energético nesses canais. 👏🏾👏🏾👏🏾
#eusempreacreditei #vivamedicinatradicionalchinesa #tofeliz #budismo #meditacao #fisicaquantica #souformadaefeliz #
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário