sábado, 12 de fevereiro de 2011

...além da vã Filosofia...


     ...além da vã Filosofia...                                                     

...não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. (...) Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias...
C. F. Abreu.

*No meu mundinho cabem sempre muitos sonhos... JL

2 comentários:

  1. Nossa, parece até que descreve meu mundo, nesta fase. rsrss

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr, nesta fase, parece o meu também, rsrsrs, beijo, beijo Lindinha.

    ResponderExcluir