sábado, 26 de maio de 2012

Descobrir que Anjos Existem!


Henrique, My Angel!

Eu tenho um anjo, 
Em estado de pureza absoluta no coração e na alma.
Este é o meu anjo, 
Tem muita sabedoria, doçura e carinho no olhar. 
Sabe vela, 
Sabe guardar... 
E veio para exercitar o amor, 
O fio condutor que nos liga definitivamente à Consciência Suprema, 
Criadora da vida.
É aqui que venho,
Quase sempre, sem pressa, 
A observar, querendo acreditar que anjos existem.
E na inocência deste olhar profundo e penetrante, 
Poderia esquecer tudo.
Mas este anjo aprisiona-me e liberta-me, 
Com a mesma intensidade neste imóvel instante.
E sempre sinto a brisa angelical, 
E nela todos os cheiros, vozes e sons que a minha imaginação quiser... 
Acredito em anjos, 
Tenho um anjo,
Descobrir que eles existem, 
Sabem confortar, ensinar e abençoar.
São seres imortais, 
São luz, 
Divinos e eternos... 
Acreditar e sonhar...é ultrapassar limites...

Da Avó que sente profunda gratidão por tu existires,
Com Amor,
JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário