domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


 
A Todas as Mães do Universo, que não Renegam a tua Descendência.

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:

Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?
Deus disse: Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: E o que farei quando eu quiser lhe falar?
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
Criança: Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente:
Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
Você a chamará de MÃE.

*Minha Filha, meu amor!
Agradeço a você por fazer parte da minha existência... Grata pela tua amizade, cumplicidade, teu amor, carinho e principalmente por todo o ensinamento que trouxe à minha vida por todos esses anos.
Que possamos continuar juntas essa bendita jornada para o mais alto bem do Universo.
Gratidão e privilégio por ser tua mãe e você minha filha, pela benção de ser avó do Henrique e muitos outros (as) que ainda virão, pelo meu genro Ícaro que faz você e Henrique felizes, toda minha grande e amorosa família, todas as pessoas que fizeram e fazem parte das nossas vidas, aquelas que continuam ao nosso redor e ao Supremo Criador que abençõa-me com todas essas dádivas.
Parabéns por ser essa mãe amorosa, afetuosa, dedicada com este coração explodindo de amor e compaixão pelo teu baby.
Um dia cheguei a pensar como Frida Kahlo, “Espero partir e nunca mais voltar”, mas mudei de idéia vendo você sendo mãe do Henrique. Gostaria de voltar sim, mas com uma condição: sendo tua filha, tua neta, bisneta ou qualquer outra coisa ligada a você.
Em amor, reverência e profunda gratidão por existires em minha vida.
Te amo filha! Parabéns pelo teu dia.
Namastê.
Da tua mãe, JL. 
 
A todos os seres que já foram um dia minhas mães: eu sinto muito, perdoe-me, obrigada, eu te amo! JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário