domingo, 5 de agosto de 2012

Eu Quero...



Eu quero poder te olhar,
De fora para dentro,
Frente a frente,
Pois de dentro para fora estou olhando agora.

Em teu olhar se esconde algo extremamente belo.
Teu olhar é um lança chamas de almas.
É incêndio imediato te olhar,
É fogo essa luz em teu coração.

Teu olhar provoca a alegria de minha alma.
Toca em meu coração e passa a mensagem,
Que a razão não compreende.
É algo além das palavras,
Estamos falando de alma para alma,
E só o coração sente.

As palavras mais verdadeiras não são as que saem da boca,
E sim da profundidade do olhar,
A maior mensagem é passada no silêncio.
O olhar é a linguagem da alma.

Eu estou a onde eu quero,
Com o coração olhando para o olhar,
Não é necessário falar,
Os olhares se batem,
A linguagem é interpretada através do silêncio.

*Perfeito ♥...este poema refresca-me por inteira! JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário