quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Primavera.


O meu amor sozinho

É assim como um jardim sem flor,

Só queria poder ir dizer a ela

Como é triste se sentir saudade.

É que eu gosto tanto dela,

Que é capaz dela gostar de mim,

Acontece que eu estou mais longe dela

Do que a estrela a reluzir na tarde.

Estrela, eu lhe diria,

Desce à terra, o amor existe

E a poesia

Só espera ver

Nascer a primavera

Para não morrer.



Não há amor sozinho,

É juntinho que ele fica bom,

Eu queria dar-lhe todo o meu carinho,

Eu queria ter felicidade.

É que o meu amor é tanto,

Um encanto que não tem mais fim,

No entanto ela não sabe que isso existe...

É tão triste se sentir saudade,

Amor, eu lhe direi,

Amor que eu tanto procurei,

Ah! quem me dera eu pudesse ser

A tua primavera

E depois morrer.


'Vinícius de Moraes' e 'Carlos Lyra'.

*Boas-vindas à Primavera, estação de cores e aromas inigualáveis!!!
.Uma primavera / Em mim / Espera. JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário