sábado, 6 de novembro de 2010

E na Escola da Vida... Aprendi Que...


Aprendi que...

“Amores eternos" podem acabar em uma noite.

Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.

Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei.

Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno.

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.

Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência.

Que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram.

Que o "nunca mais" nunca se cumpre.

Que o "para sempre" sempre acaba.

Que minha família com suas mil diferenças, estão sempre aqui quando eu preciso.

Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.

Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.

Que vou cair e levantar milhões de vezes...

E ainda não vou ter aprendido tudo!...


*Estamos aqui de passagem...não é possível adiar a vida. A vida é mais real que a realidade.
Entendi que não somos nada nesta vida e que não temos nada sob controle, e por isto que há dias em que só o que acorda em mim é a alma. Noutros, só vibra meu corpo. Estar inteira é um presente e mesmo assim a vida no dia-a-dia não é poética, mas...vida eu te amo. JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário