quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rejuvenescer...


Quando pensamos em rejuvenescer, geralmente só observamos nosso estado físico.
Nunca lembramos que o corpo também é o resultado materializado de todas as neuroses, de todos os preconceitos e desejos não realizados, acumulados num dia-a-dia cruel que, impreterivelmente, procura nos carregar para baixo antes do tempo.
Aos poucos, mas não tão devagar como parece, fui substituindo hábitos antigos, um após o outro, por um novo estilo de vida, bem mais condizente com meus verdadeiros pensamentos e sentimentos.
Estar de bem com o espírito, mesmo que cheios de dúvidas, nos faz voltar a pisar em terrenos até então esquecidos ou nunca pisados.
No meu caso, o "pensar diferente" não só transformou meu corpo para melhor, como também trouxe de volta uma juventude que, por direito, ainda era minha.

*Cuide de seu corpo físico, mental, emocional e espiritual.
Já está tarde... vou dormir. Uma boa noite!
Beijos. JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário