quinta-feira, 24 de março de 2011

? (O Que É Que Eu Sou).


O que é que eu sou?
Eu vim por quê?
Pra onde eu vou?
Onde é que eu tava?
Onde é aqui?
Quem me mandou?
Qual é o nome da minha alma?

Acho que sou fruto da imaginação.
A imagem viva da ilusão.
Falso faz de conta do que seja uma mulher.
Ou uma miragem de um dejavù qualquer.

Você é quem?
Veio de onde?
O que faz aqui?
Pra onde vai?
Você não sabe,
Eu também não sei...
Somos o todo, feito de nada.
Você é quem?

‘Erasmo Carlos’.

Eu permito a todos serem como quiserem e a mim, como devo ser! (C. Xavier).

*Nos caminhos desviados pelo destino, também podemos encontrar diversas oportunidades. É só apurarmos nossa visão, para que a gente consiga enxergá-las.
A mudança sempre será necessária, essa é a realidade... JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário