sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homenagem ao Dia do Homem!


Darwin considerou a espécie humana como o resultado de uma longa evolução, a partir de espécies ancestrais, por ação da seleção. Também considerou, pela primeira vez, que o Homem e os grandes símios atuais derivavam de um mesmo ancestral comum.
A evolução humana é o processo de desenvolvimento e mudança.

Homem.

Não tenho inveja da maternidade
nem da lactação
não tenho inveja da adiposidade
nem da menstruação.

Só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos
e dos orgasmos múltiplos
eu sou homem
pele solta sobre o músculo
eu sou homem
pêlo grosso no nariz.

Não tenho inveja da sagacidade
nem da intuição
não tenho inveja da fidelidade
nem da dissimulação.

Só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos
e dos orgasmos múltiplos
eu sou homem
pele solta sobre o músculo
eu sou homem
pêlo grosso no nariz.

'Caetano Veloso'.

http://youtu.be/jg7ZTWsdC7U

*E tudo começou na água...no mar, no oceano.
Hoje comemora-se o Dia do Homem! Podem falar o que quiserem, mas... Para os que valem a pena, os meus parabéns!
O Dia Internacional do Homem é comemorado oficialmente em vários países, e também no Brasil, em 15 de Julho. A data foi estabelecida há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. Faço aqui uma homenagem aos meus amigos homens, tão queridos pra mim! Beijo grande pra vocês! JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário