sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porque Hoje Começa a Primavera!

Queixo-me às rosas. Mas que bobagem. As rosas não falam. Simplesmente as rosas exalam. O perfume que roubam de ti, ai...
Cartola

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.
Che Guevara

“A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
Cecilia Meireles
Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores.
Clarice Lispector

Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.
Cecília Meireles

 O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração.
Victor Hugo
 Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno. Caio F. Abreu
E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...
Clarice Lispector

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder... para me encontrar...
Florbela Espanca

Nasci na primavera, sou da primavera, amo a primavera com suas formas fálicas e  aromas exóticos... JL

*A primavera chegou. Uma das mais belas estações do ano, nessa estação a natureza fica bela e nos presenteia com flores coloridas e perfumadas, tudo fica mais colorido, alegre e cheiroso. Afinal o que seria de nós, sem a beleza e seu aroma das flores? Hoje é dia de festa... e se puderes veja flores nas coisas pelo menos hoje...Viva a primavera! JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário