domingo, 17 de março de 2019

Farinha de Amêndoa!




A farinha de amêndoa tem ganhado cada vez mais espaço na dieta dos brasileiros, sendo um dos ingredientes preferidos de algumas confeitarias na hora de preparar os seus doces e bolos. Ela possui vários pontos positivos que contribui para uma saúde mais completa, muito por causa da sua matéria-prima, visto que a amêndoa é rica em minerais, proteínas, fibras e vitaminas. O consumo frequente desta farinha contribui muito para saúde cardiovascular.
Vendemos na @lojaceleiro a farinha de amêndoas a granel.
Benefícios da Farinha de Amêndoas:
*Ajuda a diminuir o colesterol mal, preservando o bom colesterol, dessa maneira o risco de ter um ataque cardíaco é reduzido consideravelmente. De acordo com algumas pesquisas divulgadas recentemente, introduzir as amêndoas no cardápio diário reduz em até 35% o risco de ter um ataque cardíaco.
*Alto poder antioxidante, 35g fornece ao corpo cerca de 45% de vitamina E, e 17% de vitamina B2. Vale lembrar que esses ativos antioxidantes ajudam a combater o estresse oxidativo.
*Ajuda no tratamento do câncer que são provocados pelos radicais livres, responsáveis por danificar o DNA, justamente por seu poder antioxidante, que acaba por neutralizar a produção dos radicais livres, ajudando inclusive a reparar as células que já estejam prejudicadas.
*Promove uma limpeza no cólon, eliminando as impurezas.
*Por ter alta concentração de cálcio, ajuda a fortalecer ossos e dentes e a evitar a osteoporose.
*As grávidas encontram uma boa fonte de folato, que ajuda no desenvolvimento do bebê, para se ter uma ideia da importância desse componente durante a gravidez, no caso do organismo sofrer com a falta de folato, isso poderá prejudicar a formação da medula e até o cérebro do bebê.
*Ajuda a melhorar a beleza e saúde da pele.
*É um forte aliado da dieta, ajudando a perder peso, pois apesar de possuir gordura, essa é considerada boa e ajuda a queimar a gordura ruim.
*Protege as células cerebrais.
*Proteção contra a diabetes, pois o consumo de fibras, presente na farinha de amêndoa, ajuda a diminuir o nível de açúcar no sangue.
*Combate a fadiga e depressão.
As vantagens de consumir a farinha de amêndoa regularmente já foi comprovado por diversas pesquisas voltadas para a boa alimentação, dessa maneira é possível garantir uma melhor qualidade de vida, livre de doenças e com mais disposição.
E você? Já usou a farinha de amêndoas? Se sim, conte pra gente se é um produto que realmente vale a pena!
Uso e recomendo essa farinha no meu dia a dia.
#lojaceleiro26 #meioambiente #sustentabilidade #vegano #vegetariano #macrobiotica #tiffanycenter #vendaagranel #produtoorganico #aquiasaudevemagranel #qualidededevida #produtonatural #1piso #loja26 #gulaépecado #macrobiotica #alimentacaointeligente #farinhadeamendoasfazbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário