sexta-feira, 15 de março de 2019

Farinha de Banana Verde!




Farinha de banana verde: emagrece e reduz risco de diabetes.
O amido resistente dessa fruta evita picos de glicose no seu sangue e traz saciedade, além de ser um alimento funcional.
A farinha de banana verde é feita justamente com a fruta que ainda não amadureceu. No caso da banana, ela está cheia de benefícios e o principal deles é o tal do amido resistente. Por ser digerido apenas no intestino, e não no estômago, ele traz uma série de benefícios para o nosso organismo, como turbinar a imunidade, melhorar a digestão e até fazer bem aos índices glicêmicos.
O amido também ajuda no controle da diabetes, já que diminui as taxas de glicemia. "Tem a ação similar à fibra alimentar: pode reduzir o apetite, contribui para a prevenção do câncer intestinal, dificulta a absorção de gorduras, o que pode reduzir as taxas de colesterol, e previne doenças cardiológicas".
Prático e fácil de usar: acrescente duas colheres por dia de farinha de banana verde em sucos, vitaminas e refeições. Ela é rica em carboidratos, vitaminas A, B1, B2, C, D, E, potássio, fósforo, cálcio, magnésio, cobre, manganês e zinco. Se quiser testar os poderes da banana verde, prepare um escondidinho de mandioquinha com a biomassa caseira. Hum, delícia, já fiz...😋
Uso na confecção de pães, biscoitos, bolos, panquecas, etc...venha conhecer, vendemos na @lojaceleiro26 a Farinha de Banana Verde Liofilizada  a granel.
#lojaceleiro26 #vendaagranel #meioambiente #sustentabilidade #vegano #vegetariano #macrobiotica #produtoorgânico #produtonatural #tiffanycenter #1piso #loja26 #invejaépecadocapital #farinhadobem

Nenhum comentário:

Postar um comentário