terça-feira, 12 de março de 2019

Própolis! 🐝



Própolis é antibiótico, anti-inflamatório, faz bem para o fígado e mais...
Produzido por abelhas, o própolis é um remédio natural de origem vegetal que garante diversos benefícios para a saúde.
A própolis é uma cera que a abelha produz a partir das seitas e brotos de flor, usada para vedar colmeias e mantê-las livres de bactérias, vírus e parasitas. Um inimigo ao entar na colmeia, é morto e depois envolvido com própolis e cera. O cadáver fica conservado por muitos anos sem se decompor. A substância foi usada na mumificação dos faraós, os incas a usavam para tratar inflamações e febres. Mais tarde, os estudiosos puderam passar para o campo de investigações da própolis, obtendo muitos resultados positivos com o seu uso. Ela tem efeito bactericida, sendo um dos produtos apícolas de maior eficácia, quanto aos princípios  ativos transmitidos da planta ao homem.
Vendemos na @lojaceleiro26 a própolis em extrato, própolis com Alecrim, própolis sem álcool, própolis Verde, própolis em spray. Temos também vários xaropes que contém própolis, todos sem açúcar.
#lojaceleiroprodnat #lojaceleiro #sustentabilidade #meioambiente #vegano #vegetariano #macrobiotica #alimentacaosaudavel #vendaagranel #loja26 #1piso #aquiasaudevemagranel #nutricao #qualidadedevida #produtoorganico

Nenhum comentário:

Postar um comentário