domingo, 10 de março de 2019

Geleia Real, A Fonte da Juventude! 🐝




Geléia Real, a Fonte da Juventude! 🐝
O Alimento que só a  Abelha  Rainha consome!
A Geléia Real é o produto nobre da colmeia, constituído por pólen e outros 72 substâncias.
É uma substância cremosa, leitosa, fluida, segregadas pelas glândulas faríngeas das abelhas de 5 a 10 dias de idade. Encontrada nas células reais, e tem a função de produzir um indivíduo (rainha) com anatomia fisiologicamente diferente dos outros (operárias) que pertence ao mesmo sexo e é proveniente do mesmo tipo de ovo fecundado.
A Geléia Real prolonga a vida pela carga de alcalóides vivos a ativos. Recomendo o uso da Geléia real nos casos de: esgotamento nervoso, úlceras gástricas e duodenais, pressão arterial alta, distúrbios digestivos e hepáticos, reumatismo, resfriados, tosses, bronquites, impotência, esterilidade, menopausa, doenças auto imunes, cicatrizante, diabetes, artrites, insônia, etc...
Composição da Geléia in Natura: vitaminas, minerais, oligoelementos, proteínas, aminoácidos, ácidos graxos, elementos fosfóricos...excelente anticancerígeno.
Em síntese, a Geléia real contribui positivamente, ajudando as pessoas na restauração do equilíbrio da saúde e eliminação de inúmeras doenças, mantendo  a rigidez física e mental, rejuvenescendo o indivíduos em todas as idades.
Uso e recomendo a Geléia real no dia a dia, pois, é fundamental a persistência do uso no mínimo de 3 a 4 meses consecutivos.
Contra indicações da Geléia real: pessoas alérgicas a pólen, ingestão de bebidas quentes e alcólicas, meia hora antes ou após tomar o produto.
Vendemos a Geléia real na @lojaceleiro26, em embalagem de isopr refrigerada. 🐝🐝🐝

P.S: manter sempre a Geléia real na geladeira, transportar em isopor resfriado. Proteger da luz.
#geléiareal #lojaceleiro26 #granel #vegano #vegetariano #macrobiotica #vendasagranel #produtoorgânico #1piso #loja26 #tiffanycenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário