quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano de 2010, regido pelo "Tigre", no chinês.



Ano de 2010, regido pelo horóscopo chinês - É o ano do "Tigre".


As horas governadas pelo Tigre: 3 hs. às 5hs.
Sentido do seu Signo: Leste-Nordeste
Princípio da estação e mês: Primavera - Fevereiro
Corresponde ao Signo ocidental: Aquário
Elemento fixo: Madeira
Haste: Positivo
Cor: Vermelho
Fragrância: Myrra
Sabor: salgado
Alimento: Carne
Bebida: Cherry, Porto
Condimento: Chili, mostarda
Animal: Jaguar
Flor
: Rosa
Árvore: Cedro
Metal: Ferro, aço
Pedra preciosa: Ametista, diamante
Instrumento musical: Trompete
Dia do Mês: 15
Número: 33
.

Ano do Tigre:

Este é definitivamente um ano explosivo. Começa geralmente com um estrondo e acaba com um choramingo. Um ano dado para a guerra, o desacordo e desastres de todos os tipos.. Mas será também um ano grande, bold de realce. Nada será feito numa escala pequena, ou tímida. Tudo, bom e mau, pode e será levado aos extremos. As fortunas podem ser feitas e perdidas. Se você tiver uma possibilidade poderá agarrá-la mas nunca esqueça que tem grandes obstáculos pela frente.
As pessoas farão coisas drásticas no mesmo momento. Os temperamentos subirão ao seu redor, será uma época de testar a sua diplomacia. Como o tigre, nós tenderemos a agir sem pensar e a terminar lamentando-nos pela pressa que tivemos.
As amizades, os riscos comuns e os negócios que requerem a confiança mútua e a cooperação feitas neste tempo são frágeis e serão quebrados facilmente. Entretanto, o ano forte e vigoroso do tigre pode também ser usado para injetar a vida e a vitalidade em causas perdidas, em riscos, em indústrias que se afundam, e/ou falhando. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de ideias novas e marcantes, especialmente controversas.
O calor impetuoso do ano do tigre, apesar de seus aspectos negativos, devemos dizer que poderia ter um efeito de limpeza e purificação em todos nós. Tal como o calor intenso é necessário para extrair metais preciosos de seus minérios, assim também o ano do tigre pode trazer para fora o melhor que existe em nós.
Apenas um breve conselho para este ano imprevisível - agarre-se ao seu sentido de humor e deixe a má cara enterrada ou escondida durante este ano.

Os cinco tipos de Tigres: ( cinco elementos=MTC) - Elemento Metal.- 2010.

TIGRE METAL - 1890, 1950, *2010.*

Este não é definitivamente um tipo reticente do Tigre. O Tigre do metal é ativo, agressivo e apaixonado. Pode ou não ser artístico mas certamente que projeta uma imagem e uma personalidade clamorosa que não vão passar despercebidas. Centro das atenções e ostentação, é um trabalhador competitivo e incansável quando motivado por boas razões.
Expõe os seus problemas de forma direta ou mesmo de uma maneira radical e é nunca tem dúvidas sobre o que quer realizar. O problema é que quer demasiado e rapidamente. Tende por vezes a ser demasiado otimista.
Quando o metal é combinado com o seu sinal lunar nativo, poderia produzir um tigre que pudesse ser repentino, pouco ortodoxo e drástico nas suas ações. É uma pessoa que apenas é constante somente consigo próprio e com os seus desejos, mesmo que tenha que pisar em algo durante o seu percurso. Este tigre particular é facilmente alterado por boas e más influências mas tenderá sempre a agir de forma independente, pois odeia ter a liberdade sob controle.

Ano do Tigre:

Um ano moderadamente bom. O tigre é afortunado no sentido que os outros virão em sua ajuda quando ele mais precisar. Ainda assim, não deverá correr riscos visto que as coisas poderão virar-se contra si.. Não sofrerá nenhuma doença ou desgosto de maior mas pode ser forçado a gastar dinheiro ou ser incapaz de o conservar.

Finanças:
Com sorte, escapam invariavelmente de problemas sérios.

Relacionamento
De relacionamento estreito e ocupado por natureza, é difícil para o tigre confiar nos outros mas é profundamente sensível e amoroso.

O melhor Sócio
Cavalo e Dragão

Personalidades Tigre
Marco Polo, John Smith.

*Na Medicina Tradicional Chinesa, existem os 5 elementos que são: Fogo, Terra, Metal, Água, Madeira - O ano de 2010, será regido por tigre e ele nos 5 elementos é Metal. Metal rege o Intestino Grosso e Pulmão. Atenção à eles!!! JL.
*Ano de oportunidades...encontros e reencontros...há que ficar esperto e atento as oportunidades!.. . Ano Imprevisível...!!! JL.
* Happy New Year!!! Boas entradas e melhores saídas para 2010...!!! JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário