sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marc Jacobs Lança Linha de Maquiagem.



Era só o que faltava: Marc Jacobs vai lançar sua própria linha de maquiagem. A aguardada incursão do estilista no mundo do make-up será feita em parceria com a gigante  Sephora,  uma das lojas mais cobiçadas de cosméticos, com quem o Marc se reuniu na semana passada. E essa união, com certeza é uma daquelas que muitas mulheres vão querer ter em sua necessaire.

A notícia aparece alguns meses após o lançamento dos esmaltes criados pelo estilista em parceria com a Nars – o burburinho gerado pela parceria mostrou que as maquiagens com a assinatura da marca seriam bem recebidas pelos fashionistas.
“Vejo maquiagem, fragrância – tudo, na realidade, como uma oportunidade”.  “A ideia de escolher a cor dos seus lábios, um lápis de olho, ou um delineador, é um prazer, disse Jacobs.
O ritual de acordar e fazer essas escolhas, é algo que as pessoas realmente gostam. No momento, estamos definindo o que os cosméticos Marc Jacobs serão, o que, eles dirão como eles se distinguirão dos outros.
Quando esteve no Brasil, em 2009, o estilista já havia demonstrado vontade de entrar com mais força no rentável mercado da beauté. Agora, com o respaldo da Sephora, o desejo será realizado.

Enquanto não há acesso aos produtos Jacobs, já pode ir se preparando, porque em junho, sai mais um perfume assinado pelo estilista, o “Dot”. A fragrância é frutal-floral, com exóticas notas de coco e baunilha suave. Abre com frutas vermelhas e pitaya, seguindo com uma mistura de madressilva, jasmim e flor de laranjeira e termina com água de coco, baunilha, madeira flutuante e almíscar.

O frasco também chama atenção e imita uma joaninha que acaba de pousar em uma flor, por se tratar de um perfume especial para a primavera e o verão.

* Adorei a foto d Marc Jacobs publico na Vogue francesa numa reportagem sobre a linha de maquiagem que ele deve lançar ano que vem. A coleção ainda não tem data para sair, mas deve chegar a tempo da estréia da multimarca de cosméticos no Brasil ainda este ano. O primeiro endereço será em São Paulo. JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário